1 de dezembro de 2008

defesa pública para os amigos de sempre e do bem


39 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de convite!
Adoraria estar presente. Porém, meu corpo não irá, desta vez.
Mas, quem sabe, né? Milagres acontecem... rsrsr
Um beijo, querida. E me conta tudo depois

Anônimo disse...

Querida,
vai ser um grande prazer. Já agendei. Só não sei se vai dar pra ir "pra festinha". Beijo grande. Onrigada.

Anônimo disse...

Confirmadíssimo!

Bjs.....

Anônimo disse...

querida estou feliz por você e feliz por estar com você neste dia tão importante
frio na barriga faz parte!!!! já está tudo certo!!!!
chego dia 5 pela manhã!!!!!
até já

Anônimo disse...

Oh! Que coisa boa! Parabéns, Soraia! Será data inesquecível para você. Dia de alegria...
Segunda, dia 08, a gente se vê, certamente.
O nome da tese é uma belezura-pura!
Divulgarei para quem mereça estar lá.
Beijos (eu é que agradeço).

Anônimo disse...

Puxa Soraia,

Que alegria sô e que convite mais brejeiro! Super parabéns por esta conquista tão importante, momentos meio unicos na vida (como todos..). Fico muito feliz de verdade! - depois, um dia voce me traduz melhor o conteúdo.. brincadeirinha.. mas pelo título deve ser lindo, fiquei curiodo de conhecer o trabalho, farei o possível para comparecer.

Anônimo disse...

Eu estarei...

Anônimo disse...

Vc vai arrasar! Que fino que estou nos agradecimentos!! Estaremos lá dando uma força.
beijos e relaxa que o trabalho já foi feito

Anônimo disse...

Parabéns pela defesa!! Vc deve estar aliviada!! Agora é encarar a banca, mas tenho certeza que será legal.

Anônimo disse...

Oiê (esse oiê que é sua marca registrada),
Tudo bem?
Quanto a presença e colaboração estou a disposição. Sempre alerta!

adorei o seu convite - Lindo!!!

Anônimo disse...

Também continuo com saudades...

Pode deixar que estarei lá no dia 8.

Fique tranqüila: você sabe tudo desse tema e vai tirar de letra a banca!

Um grande beijo,

Anônimo disse...

....e tem como não estar lá?
já estou na expectativa
besos

Anônimo disse...

Querida, parabéns!!!!

Que orgulho. Estou com saudade de você, do seu sorriso e de sua amizade.

Como vc tá?

Anônimo disse...

Soraia!!!

Parabéns! Que bom saber que você chegou la. Eu também defendi a minha, so que foi no final de agosto. Pode deixar que mesmo nao estando la, vou pedir que seus guias te iluminem e te possibilitem a melhor defesa que você puder fazer.

Abraços solidarios.

Anônimo disse...

Ai Sô, q fofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te adoro!!!!!!! Contudo, todavia, entretanto, no entanto, mas, vou estar lá.

Anônimo disse...

Parabnes!!!!
Ficou lindo o convite. A principio, estarei la.
Boa sorte e muito sucesso.

Anônimo disse...

Sô,
todos axés e carinhos estão canalizados praí.
A coisa só pode ser muito boa principalmente porque acontece no dia de OXUM, que A Nossa senhora da Concepcion possa estar sobre sua cabeça e suas palavras beijos carinhos e amor

Anônimo disse...

Sô,

que dez!!!!!!!!!!!!!!!! Você sabe que eu amo a Sumaya de paixão?? Ela foi minha professora na Belas Artes e orientadora do meu TCC, uma pessoa maravilhosa com quem aprendi demais, ela é excelente! Um grande exemplo para mim!

Fiquei super curiosa e interessada para assistir a sua defesa, dependo do trabalho aqui, que estamos a mil por hora, mas se eu puder, eu vou!

Parabéns por mais esta conquista!!

beijão!

Anônimo disse...

Sô,

Que beleza!!!

Podemos não estar aí, as duas figuras, lado a lado, de olhos arregalados e ouvidos extendidos, compridos, dedos cruzados, "estranhas" no ritual uspiano, mas, certamente, estaremos aqui - eu da ponta sul, a lila da ponta norte-leste - espreitando nossas janelas e quietinhas na torcida certeira! Extamente 14:00hs!

Ah, esses rituais! Portadores de tantos signos, tantos fechamentos, tantos inícios. Acadêmicos? Um pouco talvez. hehehe. Carregados de carne, pele, suor, sangue, sorrisos, lágrimas, cheiro incofundível!

Querida, um grande, grande abraço, nesse momento tão singular em uma trajetória tão expressiva que, mesmo aos pulsos, tenho acompanhado e me deleita com lembranças, fragmentos e, nos últimos tempo, palavras de vida própria - sopro, colorido, cheiros de vozes, cenas, momentos!

É isso aí, Sô, mais uma pecinha-flor nessa Chita colorida que roda-roda-roda e encanta!

Um grande beijo, um grande abraço e um sopro contínuo, partindo desse cantinho de Brasil, carregado de carinho para mais essa etapa de uma vida que encanta!

bjs

Anônimo disse...

Parabéns Soraia!!!!

beijos

Anônimo disse...

Olá Sô,

Que emoção, lindo o convite e agora é pra valer , hein?

Imagine , toda familia Chung estará contigo e tudo vai dar certo e como !!

Já desmarquei tudo para deixar absolutamente disponivel p/ ti. Falei c/ a Fá ontem e está tentando o possivel p/ vir p/ SP...
Precisando de algo , é só dar um grito, ok?

muitos beijos

Anônimo disse...

Vou caprichar pra estar lá, nem que seja só pra te dar um bj.

Anônimo disse...

Que luxo!!!! Parabéns!!!

Tenho certeza que vai ser um sucesso! Aliás, fiquei curiosíssima...

Pula disse...

Oi Soraia,

Que legal que finalmente você encerrará este ciclo!!
Muitos Parabens!!!

Anônimo disse...

Soraia
estarei lá para te prestigiar. Pensamento positivo e muita luz!
Beijos

Anônimo disse...

Puxa So, parabens!

Forca na hora da defesa nega,

Doutora hein! Quando vc publicar, manda uma copia pra mim? Eu adoraria, mesmo longe, compartilhar do nascimento dessa crianca!

Anônimo disse...

um super beijo e boa sorte, vá tranquila que você vai arrasar, tenho certeza!!! Tantos anos de energia e trabalho investidos!! Vai dar tudo certo!

Anônimo disse...

muito axé linda,
Abração

Anônimo disse...

Quero lhe desejar tudo de bom, muita paz, tranquilidade e muito sucesso!!!
Tenho certeza de que será um grande fechamento de um período de muita sabedoria!
Meus parabéns antecipados! e que lhe traga muitos frutos!
Beijão.

Anônimo disse...

Boa sorte na sua defesa, vou fazer um pensamento positivo, e mandar um axé!
Adorei seu blog, fico admirada com as pessoas que conseguem escrever com frequência, eu só trabalho na internet, mas adoraria me aventurar assim...
Adorei tb as fotos, a Morena tá cada vez mais linda, mande beijos prá ela!

Beijo prá ti, e força e fé na defesa...

Anônimo disse...

Já havia anotado em minha agenda o dia da sua defesa. Irei com muito prazer e honrra por este convite pessoal!

Se ainda cabe alguma dica: respire muito... sempre... e profundamente.

Chá de alfazema e suco de maracuja também são bons companheiros da noite da véspera.
Com a sua elegância e objetividade não há tremedeira que não possa ser bem disfarçada.
Vai ser sensacional.
É tudo muito forte sim. E que bom que seja. Porque voce fez o seu melhor.
Estaremos lá pra celebrar isso.
!
Foi mesmo uma coisa muuuito bacana de 2008, ter ficado mais perto de voce e conquistado esta gostosura de amizade
um beijo enorme

Anônimo disse...

Te desejo sorte e tranquilidade. Não vou te tirar do foco, dia nove de manhã ligo. Bjs.

Anônimo disse...

E lá vai AXÉ!!!!
Desde já, até a hora H!!!
Tudo de bom!!!
Força mulher porreta!
Beijos

Anônimo disse...

lembrarei de vc no dia e mandarei vibrações positivas... Que os membros da banca estejam em um dia inspirado... Que seja uma defesa tranquila, e principalmente, não muito cansativa para vc...

E mais uma vez: Parabéns pela bela tese!!!!

Anônimo disse...

Vou com certeza. Por coincidência já havia achado notícia na página da FEUSP.

Beijos e muita luz

Anônimo disse...

É lógico que eu vou! E o cauê tb!!! Estaremos presentes com certeza! Tô até fazendo propaganda pra outros amigos meus...
Me desculpe o desaparecimento, aquela cerveja que nunca conseguimos marcar... Tô na maior correria! As matérias, relatórios, seminários, campo, tudo me consumindo! Mas semana que vem a coisa deve acalmar... aí podemos ir um dia no Patinbanda!!!
Nos vemos na segunda, tese!!!

Anônimo disse...

Oi Amigaaaa!!!!!!!!!!

Que ótimas notícias o seu grande dia está chegando, vai dar tudo certo. Me deu até um frio na barriga, acho que eu vou pagar um mico chorando na sua defesa, não vai me dar bronca, hein!!!
Quem diria as duas retirantes de Capivari doutoras da USP, é muita pompa.
Me deu uma saudade boa, vendo o desenho da árvore, foram muitos bons momentos que eu vivi naquela época. É bom sentir o quanto melhoramos, que as conquistas foram mais e melhores do que as perdas, mas toda perda e frustação nesse caminho pode nos conferir sensatez, maturidade e beleza (rsrrsrsr).
Tenha coragem e maturidade, porque só vc sabe o quanto te custou fazer essa tese..muito trabalho e poucas horas de sono.
Você chegou até aqui por mérito, e eu tenho plena certeza que isso será reconhecido nesse grande dia que está por vir "O dia da defesa", encare esse momento como um ritual de passagem, porque é muito bom estar de frente para banca com o apoio da platéia (amigos queridos e familiares) atrás; Vc vai sentir ao ser arguída que o fruto de todos esses anos de dedicação chegaram finalmente no topo.
Parabéns minha querida amiga,
Conte comigo, porque estarei lá com certeza.
Bjos

Anônimo disse...

SORAIA,

Sorria, meu bem, sorria!!!!

Parabéns desde já e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi Soraia!
Primeiro lugar, super obrigada por me aprensentar o seu Blog. Ele é de uma doçura muito grande, muito lindo! Como estas paragens boas da vida que a gente precisa pra "beber água, se refrescar" e seguir viagem...
Frios na barriga , sou mestra.... até as poucas aulas que eu tinha que dar na PUC eram um sofrimento para mim. Tudo bem se tenho que falar com 4, 5 pessoas ... Mais do que isso pra mim é multidao.
Comecei a usar, sempre que tinha que fazê-lo algo com tom amarelo, laranja ou dourado em meu vestuário. Ajuda tambem ter perto, a vista, pra segurar se for o caso na mão uma caneta ou algo de seu pessoal e que goste. No mais aqueça a barriga com um bom chazinho e uma "oração, meditação, agradecimento" por mais esta construção e tudo sairá com a força e o colorido ja presentes nessa sua "primavera". Tudo dará certo e será um bonito dia!
Um Grande abraço,