11 de junho de 2010



demora tanto, demora tanto para crescer

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Soraia! Tudo bem por aí? Desejo que sim! E o barrigão? Coisa linda, né? Parabéns por mais essa oportunidade! Outro dia estive no Cesomar (Itaquera), onde aconteceu um encontro sobre Educação e a Siqueira (como é mesmo o primeiro nome?) falou sobre o assunto com bastante propriedade e competência. Aí que ví seu nome por lá, quando ela falou sobre o Selo "Aqui se brinca". Gostei de saber que trabalha para que seja possível uma melhora no processo de educação em geral. Já te achava linda, dançando na Burrinha... rsrsrsrs Agora então! Mas o que eu quero mesmo, rsrsrsrsrs, é que, se possível, me envie, pelo e-mail,sua tese de doutorado sobre o Boi... Certa vez você me disse que disponibilizaria, se do meu interesse fosse e tals... Toda vez que passo pelo Tião, pego a cópia dele prá ler e chooooro... dou risada... me emociono! Você escreveu muito lindo, viu? Adorei! Daí que por aqui, em Londrina, estou me envolvendo com os fazeres e prazeres da educação, também! Tô cursando o 3º ano de Pedagogia e brincando, um monte, com nossa riqueza cultural... Entre elas o Boi, que aos pouquinhos vou me apropriando dos detalhes, para incrementar os encontros com as crianças daqui. Gostaria de ter acesso ao seu texto, para, sempre que necessário e possível, pudesse consultá-lo e assim argumentar e fundamentar sobre o meu fazer. Escreverei meu TCC sobre Educação Não Formal. Caso tenha algo prá colaborar também, fique à vontade, ok?
Belezaaaa!!! Assim que possível me dê um retorno, ok? Tô no aguardo... Um beijão no seu coração! Até a próxima!

Ariany disse...

Olá, Soraia
Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pelas imagens.
Gostaria de convidá-la a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

Elfen disse...

Netvicio - downloads

completos.
filmes, jogos, programas, animes, seriados, tudo completo