4 de novembro de 2009


10 comentários:

Anônimo disse...

Sô-sô amada!

Tenho ótimas novidades: há mais ou menos um mês saiu minha bolsa de pós-doc pelo CNPq e hoje mesmo tive notícia de que saiu também uma pela Fapemig. Estou instalada em BH na casa de um amigo que vai ficar um ano na Alemanha fazendo o pós-doc dele. Daí eu assumo o apê, que tem um lindo quarto de visitas te esperando.

Fora isso, estou pensando em organizar uma ida a SP no início do ano que vem, já que daqui até o final do ano, as pessoas estarão correndo feito loucas (eu, inclusive). Vc vai tirar férias em janeiro e fevereiro? Como andam seus planos para o ano que vem?

Bom, vamos nos falando nesse meio tempo.Beijos saudosos!

Juju

Anônimo disse...

eba...que bacana.....
smack!!!!!
marcio

Anônimo disse...

Oi Soraia!


Mais um trabalho bacana acontecendo! Parabens e obrigada por me enviar. Repassei para alguns amigos, ok.
Um beijo enorme pra vc e Morena, breve escrevo,
ceicao

Anônimo disse...

Valeu, Sô!
Saudades!

Bjao.

Paul

Anônimo disse...

Oi So... Saudades!!

Achei super legal o seminário e queria passar pra Fernanda, minha hermanita, ela é pedagoga. Mas o anexo não tem o link!

Obrigada!

Vc tá a toda, né amiga? Que delícia!!!

beijoca...

Anônimo disse...

So querida
Como vc está?
Parabéns pelo evento.
Só pra te dizer, que depois que tudo passou achei o boi que trouxe do Maranhão pra vc. Ele está em minha sala aqui na usp.
Quando der, apareça

bjs
Katia

Anônimo disse...

Uia, que saudades! Pensei em vc hoje!



A Rita disse que vcs vão no Lua Nova, é isso?

Anônimo disse...

ola,soraya!
engraçado de receber esse mail seu,na hora que eu chegue no aeroporto de sao paulo
estou indo por salvador,depois no capao.
Vou ficar 3 mes no brasil.
mande noticias
abraços
denis

Anônimo disse...

Que jóia! Esse negócio não é brincadeira, ontem vi o livro no mural da Faculdade de Educação...ORGULHO!!

Irei repassar para o Ale, acredito que irá, ele está interessadíssimo no tema.

Sábado teatro, certo? Depois tem o niver da Regina.

beijocas e nos falamos.

Jana

Anônimo disse...

Oi Saura, que legal esse seminario,
ja to repassando pros amigos de artes e de educação.
Fiquei interessado. Tem tb o Gabriel Guimard! Fiz oficina de mimica com ele, q
faz é tempo, 88 por aí...

SO, o BOI É SABADO ou DOMINGO??

Beijo
Andre B.